Páginas

15 de fevereiro de 2011




Olha, esse blog não virou o da dona Xupa, visto que ainda não temos gifs purpurinados. Mas tá impossível não fazer posts imensos e relativamente sérios. A gente não faz análise antropológica do BBB. A gente assiste bêbado, faz live bêbado, comenta aqui bebado e torce pro Deusryco (nosso boss) estar bêbado também e chamar pra comentar ano que vem.

Mas tá muito difícil não se incomodar seriamente com esse programa, com as atitudes dos homens da casa e com a omissao do povo não só da casa, mas como a galere que assiste aqui fora.

Vamos enumerar?

Diogo aqui na vida real chama de puta e cospe na cara. Lá dentro se comporta e só chama de "puta gorda". Acha que quem foi molestado deve ser uma devassa, sexo anal todo os dias pela manhã, fazer folhinha verde e a posição do urubu sem asa.
Rodrigão sapateia na cabeça de uma menina que por mais que seja estúpida não merece a trolagem deles.
Maumau é o menos pior no comportamento, mas sempre tá lá, é o tolo que não tem capacidade pra fazer piada mas fica rindo com o povo do fundão. Além do mais não aguento a cara dele, então pra mim é tão ruim quanto. Não sou obrigada.

O comportamente feminino também está VERGONHOSO. Cadê o amor próprio desse povo? Cadê aquele silicone todo que nos prometia ferveção e piranhagem all night long nas festas? Olha, tenho dois ovos fritos que caíram nos anos noventa, mas tenho muito mais peito.

AH Priranha e Nathy, que saudades de vocês que nem vodka tinham mas bebiam até o último ice na pishta.

Não estou aqui levantando bandeira feminista, não queimaria jamais meu sutiã que foi caríssimo, só que OI? Estamos em pleno século XXI e não me conformo que a tia que vibra com a Maria da Penha, que chama de sem vergonha aquela vizinha que vive "caindo da escada" mas não larga do marido e depois vem falar que SÃO TUDO MININO BONITO DO CORAÇÃO BÃO e merecem ficar na casa porque a fulaninha é piranha.

Fica aqui o meu protesto contra o povo que depois do Dourado resolveu amar todo esse absurdo e se intitular politicamente incorreto. Não meu bem, tu é pau no cu. Bgos.

Pelo visto tirar o Collor foi mais fácil.

Nenhum comentário: