Páginas

3 de fevereiro de 2011

Festa do Chinelo

Plantão BBBAPHOS informa:


-Dr. Ueslei todo garradinho na cama com Maria Tapada, nenhum vai pra cima do outro. Fica só na esfregação. TAQUILSPARIU BONINHO ARRANCA O BRAÇO

-Daniel tá demás. Se jogou na cama, e gritava NÃO QUERO ÁGUA, QUERO VODKAAAAAA! Peguei amor. Se bem que é só pedir vodka que nego vira meu melhor amigo.

-Rodrigão e Adriana tentaram forçar um clima mas olha, muitos anos de Tablado pra esses dois.

-Xanaína dançando Valeishka. No próximo Aurélio, isso sai na definição de heresia.

-Maria diz: Eu desejo SORTE pra ele (MauMau). QUÉDIZÊ.

-Sério, eu já tinha mandado Dr. Ueslei pastar faz tempo. Fica rodeando, falando "tô morrendo de vontade de te beijar". Amigão, chora me liga Ó PRA VOCÊ

- C@$@(%* a câmera não sai desses dois. Se comam logo, eu vim aqui pra ver o Cris suado e sem camisa, dalicença?

- Esse é o BBB do Murphy: Nada é tão ruim que não possa piorar. Janaína subiu na cama elástica pra atrapalhar o casal. DEPOIS PERGUNTAM PQ ODEIO ESSA CRETINA

-Janaína pesou tanto que a câmera finalmente mudou. TODOS DA UM VIVA. Tá mostrando Lady Gago rebolandinho. TODOS DA UM FUUUUUUUUUUUUUUUU

-Cris tá de camisa. @HugoGloss disse que Paulinha tomou um toco da Diana, e eu não vi. Azar no payperpobre, a gente vê por aqui.

-Pileque: substv. Bebedeira; Jaqueline sensualizando pra Lady Gago;

-Diana mei que dando a entender que Natália é a mulher que ela pegaria na casa. Q NEWS. E a @#!%@%#$¨%!$!@! da Xanaína do lado "fala de mim" PQP além de insuportável é onipresente essa desgraça

-DJ tá uma BELESSA. Tá requentando sucessos de 2010, tipo Single Ladies, com remixes porcos tipo Jovem Pan. Que festa boooooooua, que festa liiiiiiiiiinda

-Paulinhão e Cris tendo uma DR, ele vira e fala pra ela "tocou uma música agora ó, Words are very unnecessary" GENTE, LINDO D+! Mas foi e falou "você já é minha amiga do coração" TODOS CHORA

-Esse médico nesse estado de horny tá me irritando bastante. E morri de vergonha alheia com Maria fazendo "pose pra foto" com ele na frente do espelho. Aff

-Ueslei: -Nossa, você tem a manha de tirar foto. Maria: -Que amanteeeeeeeeeeeeeeee? HAHAHAHAHHA PQP

-Do nada, brotam Ueslei e Maria do Bairro voltando pra festa e o Dotô falando "Vem linda, quero ver o Diogo dançando" Bial qual o número do telefone pra eliminar?

- Todos dançando SO NEGÃO SO NEGÃO NEGÃO e Cris, ao fundo, fuma calmamente seu cigarro, olhando com cara de blasé. #TeamCris

- CRIS: "EU TÔ AFIM DAQUELE MAMÃO QUE TÁ NA FRUTERA DOS CARA!" gente, passei mal de rir, vocês não tem idéia!

- Daniel segue bêbado e descontrolado.

- Tá tocando ONDA ONDA OLHA A ONDA. Beijos, boa noite, foi bom estar com vocês, mas PUTA QUE PARIU. Fui!

2 comentários:

Anna Clara disse...

Ok adorei esse resumo da festa!!!
E Daniel S2 S2 pra vc! Depois de bulinar o vaso de planta que mais que eu quero! Já ganhou!

MadameTPM disse...

Será que agora esse bbb vai pra frente, cara?