Páginas

12 de fevereiro de 2011

Revelações Óbvias

Olha, eu sei que é meio old ficar falando do bromance dos 3 patetas (Gago, Solta meu Cabelo e Sid) mas como eles resolveram que tão cagando pra esconder a homossexualidade deles e resolveram se vestir de mulher, vim fazer só uns comentarinhos pertinentes:


Alô Adrianta, essa Coca é Fanta! (rimei)

Miss, a gente entende tua ânsia de vômito. Tô aqui com uma cartela de Omeprazol depois que vi essa foto, tá facio não.

Esta turminha maluca vai aprontar altas aventuras e se envolver em muita confusão, afinal eles estão livres para voar feito borboletas e atacar o médico gostosão da casa:

Agora gente, me diz uma coisa: eu ando bebendo demais, ou Maurício Sid fica mais bonito vestido de mulher?
GLAMOUROSA

2 comentários:

Anônimo disse...

aff, agora vestir-se de mulher é atestado de homossexualidade?


conheço muito gays que nunca se vestiram assim.

Anônimo disse...

Ariadna GRITA e ovula cas culega.

Anonimo, se vestir de mulher não significa, mas maltratar todas as mulheres da casa, agir como a vizinha invejosa all night long e berrar qdo pegam no seu picumã, além de ser o unico momento que vc parece feliz, é estronho vá. Uma das características separadas é aceitável, todas juntas pra mim é total viadagi.

PS: sou travestchy, operada de nascença.