Páginas

11 de fevereiro de 2011

Não estou entendendo nada

Ou eu sou muito burra, ou essa edição do BBB tá lotada de gente que não trabalha com coerência, ou tá todo mundo ficando louco e/ou burro lá dentro. Porque o que eu entendi foi isso:

-> Adriana levou um toco de Rodrigão Enrustidão. Aí depois da edição de hoje (quinta, não dormi ainda não é amanhã) chamou ele pra ir lá fora "só ficar aqui comigo um pouco". E aí disse "se eu pegar o anjo, com certeza dou pra você" Rodrigão disse "não quero, já te falo agora, eu recuso" aí ela ficou insistindo e ele "não tenho medo de paredão".

QUÉDIZÊ - O Brasil criou um monstro, Rodrigão já se acha (e provavelmente É) favoritaçõ ao milhão e meio. E Adriana das duas uma: ou é MUITO inteligente forçando a posição de rejeitada pelo galã shufrendo ou é tapada demais e tá me irritando já.


-> Dotô Uéslei é líder. E largou Daniel (que tava sendo truta de verdade) e foi lamber e ser lambido pelo trio formusura, Rodrigão, Mau Mau e o Gago do demônio. Já tava totalmente perdida. Aí que meu som bugou aqui e eu só vi ele perguntando pra mau mau e rodrigão se tinha problema "irem os casais" com ele pro quarto do líder.

QUÉDIZÊ - Me perdi: ele realmente chamou Adriana, Rodrigão, Mau mau e Maria pro quarto? QUANTOS ZERO CÉREBROS ESSE MENINO TEM? EM QUE UNIQUINTAL ELE FEZ ESSA MEDICINA? QUEM SOU EU?


Um comentário:

Anônimo disse...

ele tava zuando quando falou aquilo pro maumau, foi tudo combinado, e o rodrigão até zuou "é tudo combinado, olha a camêra ali" e riram da reação do maumau.
não fala merda, vai =|
diana tem que ganhar essa porra. falo mesmo.