Páginas

5 de janeiro de 2011

Quem vê cara...

Boa noite!!!

Cá estamos novamente com o seu, o meu, o nosso BBBaphos! (aplausos da platéia)
E o twitter está bombando com a divulgação dos participantes da décima primeira edição do programa. E eu, desocupado que sou, cá estou para julgar os novos moradores da casa pela cara. Que atire a primeira pedra quem nunca fez isso pelo menos uma vez na vida.

Começaremos com o nome que mais deu o que falar, por enquanto, no twitter: Ariadna. Tem um cara que teria posado para a G Magazine, mas minhas amigas cremosas não entraram num acordo para dizer o nome correto.



Ariadna tem um currículo de dar gosto: Ganha a vida cortando cabelos, isso hoje em dia, néam? Pois o boato que rola é que é um travesti que vendia el cuerpo na quente Espanha, o que já faz dela a participante com grande apoio da galera. A jeba, digo, o currículo pode ser conferido aqui (+18).

O julgamento: em um BBB que promete bebida e porrada, dificil não ter simpatia por Ariadna, afinal, TRAVESTCHY NÃO É BAGUNÇA, não é mesmo? Quem não gostaria de ver glamour em uma briga, uma mulher que de fato saiba andar de salto alto. É classe pra dar e vender, e, se briga houver, moooooooooooooito barraco!

Um comentário:

MadameTPM disse...

Cara, então parece que sacanearam ela por lá (no exterior), ela conversava com uma amiga minha da PGM, foi mó auê, mas pelo que me falaram promete MUITO barraco.

Mano, e tô chocada com o tamanho da neca. Mesmo tamanho da do Carlos Bazuca, nossa saudosa Leilô estaria em chamas.

Mas ela é operada, não? Porque né possível conseguir esconder isso tudo, nem Mr M explica.