Páginas

6 de janeiro de 2011

BBBizarros 11



Eu acho que pegaram bem leve esse ano apesar de estar o Zacarias dos últimos 10 BBBizarros.

Ainda não tenho muito o que falar sobre os participantes (só que já garrei amor na Paula e na Ariadna).

Mas se eles encarnassem os papéis talvez eu tivesse alguma simpatia. A Diana por exemplo poderia aparecer toda colocada falando "Olha como eu sou macia". E nem tô me referindo a propaganda do monange.

Maria poderia falar freneticamente sobre os benefícios de Vagisil pro Daniel que tem cara de quem se preocupa muito com a sua higiene íntima, enquanto a Paula corre gritando Luz luz luz.

Talula nem fui muito com a cara, achei samambaia, vai ser tipo a Nanda, só que nem vai assombrar ninguém. Não se fazem mais fantasmas como antigamente né Cida?

Dica da Isa JackoBecker @linguinhaafiada

3 comentários:

Anônimo disse...

vou torcer pela trava, a menos que ela demonstre ser muito escrota!

IsaJacoBecker disse...

UhULhULhLUHuLHuL \o/ Ainda não tenho meu preferido, mas vou torcer para dar mta briga, bebedeira, agressão kkkkk

Nanda disse...

E daí que antes de sair isso eu já tinha feito uma montagem tosca sobre a semelhança da Paula com a Fiona. Bom saber que não fui a única. hauauuahauauhuau

Pelo 2º ano consecutivo já sei para quem torcer antes de começar o programa. Essa sou eu, mais uma vez, torcendo com a pixoca. Sou dessas.