Páginas

9 de janeiro de 2011

Família Leite

Cinco dias. Cinco dias, e já temos gente que mostrou o piru, gente que jamais mostrará o piru novamente, gente que bem podia mostrar o piru na casa... e eu sempre me pergunto: como fica a família nessas horas? Vendo GMagazineLeaks e tudo?

Nessas horas, nosso Santo Ego entra em ação. É pai chamando filho de pegador, família comentando a "infância feminina" do(a) filho(a)... e bom, gente compartilhando a lipo da irmã. Nesse mar de relevância (no pun intended), ficamos com um trecho:

"Segundo contou ao EGO Dsoaruelso Leite, irmão da participante, a cirurgia [de lipo] foi feita há quatro meses."

tsunamoplastia


Volte, leia novamente. Com atenção. Reparou?
D-S-O-A-R-U-E-L-S-O

Eu, que não sou louco de confiar no Ego, fui atrás. E não posso dar certeza, mas duvido que existam dois Dsoaruelsos Leite em Roraima. Aqui e aqui.
E foi digitando Dsoaruelso no Google que eu encontrei o seguinte trecho:

"A estudante Paula Leite tem mais de 800 amigos no Orkut e parece ser uma celebridade em Boa Vista, estado de Roraima, onde mora. Segundo informações da sua página, tem pelo menos três irmãos, Dsoaruelso, Sdaourleos e Manu."

Vai lá, querida. Lê outra vez.
S-D-A-O-U-R-L-E-O-S. Feche seus olhos, tente soletrar. Ei-lo, com Sdaourleos Júnior no colo.

------------

E eu não vou fazer piada, porque se um desses queridos resolve digitar o próprio nome no Google, vai cair aqui. E eu não vou tomar processo assim à tôa, que não tô louco.

Mas reparem: Dsoaruelso e Sdaourleos. ANAGRAMAS. Você pode passar os próximos dois dias fazendo a Dan Brown, separando e combinando as letras. Será que misturaram o nome dos pais? Será uma seita religiosa? Olha, muito mistério.

Só digo uma coisa: espero Paulinha no paredão, se emocionando com a parentada.

MÃE, PAI, SHEILLA, QUÉLE, DSOARUELSO, SDAOURLEOS, AI VEIO TODO MUNDO BIAL!!! *snif* O SDAOURLEOS JUNIOR, QUE SAUDADE *cry*

9 comentários:

Derico disse...

Ansioso pra ouvir a pronúncia desses nomes maravilhosos.

Juro.

janaina disse...

Como eh que se fala esses nomes? O.o

Unknown disse...

Gente, o pai desses pessoas tinha que ir preso. Se fosse comigo processava por danos morais.

Anônimo disse...

vai rolar live hj na estreia?

MadameTPM disse...

HAHAHAHAHAHAHHHAHAA

gente, sério isso deve ser uma onomatopéia.

Anônimo, tem que ver com o DeusRyco, nosso big boss

Davih Nakamura disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
dsoaruelso,sdaourleos,meus irmãos queridos.imagina a cara do bial e dos participantes

Unknown disse...

DSOARUELSO = DsOaRuElSo = DORES + saulo, alternando as letras. E o SdAoUrLeOs é o contrário, SAULO + dores.

Paula disse...

wenver, vc é gênio!
o mesmo não se pode dizer dos pais dessas crianças.
MUITO ansiosa pra saber como se pronuncia isso aí.

Flaider disse...

"E eu não vou fazer piada, porque se um desses queridos resolve digitar o próprio nome no Google, vai cair aqui."

Eu digitei no Google e caiu aqui!!!!! rsrsrrsrsrsrsrsrsrrsrsrrsrsrsrrsrsrrsrsrs

O meu nome tbm eh diferente