Páginas

17 de janeiro de 2011

Paredão

É com muita tristeza que digo que o primeiro paredão foi (mal) formado... =\

Pra quem não viu ainda, segue a formação:

Primeiro o lider indicou a Ariadne:



Depois, o Rodrigão, que havia ganhado através do big fone o direito de mandar outra pessoa, mandou o Lucival:




E por ultimo, não sei porque, a casa escolheu a menina mais alegrezzzzz da edição, a Janaina:


Fiquei bem chateado, sou Ariadna Thalia Waldão do Gás futebol clube... Pra mim deveria ter entrado outra pessoa no lugar dela nesse paredão, você concorda Vanessa?

5 comentários:

Derico disse...

MORTO com essas fotos.

hahaha

MadameTPM disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAA Caju INDIGNADO com o Daniel

cajuf_verde disse...

Pois aguardem o que está por vir! (risadas malignas)

Lucas Pessoa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk gente amei... juan nao sabia que esse blog era seu...adorei fiote...tá nos favoritos

Cajuf_verde disse...

Gente, não é meu... Eu só posto aqui, é coletivo.. o dono acho que é o Derico, ele qm perguntou se eu gostaria de escrever (depois de eu ter me convidado.. heheh)... e só..