Páginas

10 de março de 2010

Piririm piririm piririm alguém ligou pra mim


Alôar?


Te amo tá?




Tô SOLTEIRA em capslock -q


Agora eu tô solteira e ninguém vai mim sigurá
DAQUELE JEITO

Olha amigan, vira péranha mermo, posa muito pra Playboy, pra Sexy, pra Crentes Calientes, corre pro Brasileirinhas e tenta uma dupla com a Léa motoqueira porque né? Além de aparecer no primeiro dia com um pão no dente, oi?

Só Jesus na causa.

Falando em Jesus, nem ele me livrou da praga do povo daqui. Fui no terreiro, fiz ritual de São Cipriano, mas meu pc só funciona quando quer e tô com uma doença bizarra entre a coqueluche e a tuberculose. Por isso os posts escassos. Maaaas, assim que terminar de tossir meus pulmões volto pra cá. EU VOLTAREI.
bgos.


2 comentários:

Anônimo disse...

volte madame!

Madame Creuza disse...

eu volteeeeei e agora pra ficaaaar, porque aquiiii aqui é o meu lugaaaar.

Dedicado pro anonimo e pra galere cafona do live