Páginas

5 de março de 2010

Já tomou seu activia hoje?

Sério, eu tenho muita pena da Fernanda que é crente do cu quente, e não pode falar xixi e cocô, mas até ai beleza, não poder falar, até dá pra entender.
AGORAAA, Fersanta vem dizer que não solta PUM, sério, foi pra me fazer rir eternamente.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.



Isso é prisão de ventre amigãã, tem tanta merda dentro de você, que tá ficando toda presa no seu cérebro.

Dicona pra Danone hein, chamar a Fernanda para ser garota propaganda, Brasil todo ficou sabendo que ela tá toda trancada e só activia salva.



AH, a Fertulência é a líder da semana ¬¬'





PS1 Card linda e absoluta, retirada do rpg do circo da comunidade TUDO.
PS2 Esse post não foi patrocinado pela Danone, infelizmente, mas Ó se quiser me mandar uma grana, entrem em contato, hahahahahaha

19 comentários:

magavilhoso disse...

hahahahahaha... melhor card.

Anônimo disse...

odeio fernanda

Dina Dongride disse...

ahuahuahuauahuahuahua

ps bbb ta uma merda gentchi

Anônimo disse...

desistiram do blog?

Anônimo disse...

desistiram do blog?

Unknown disse...

Tem um tempão que não tem atualizações aqui... cadê vcs? O BBBaphos tava sendo o melhor de todos pra acompanhar. =(

Flammer!! disse...

hahahahhaha
Uma diz q o BBB tá uma merda, e abandonaram o blogzinho... huaauuhhuahuahauhauaha

"Vivendo e aprendendo a jogar, nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas vivendo e aprendendo a jogar"

Saibam perder, o MESTRE DOURADO (isso irrita vcs?) já ganhou esse BBB, será q é por isso esse desanimo de vcs????? hauhauhauahuahuahauhauahuha

Anônimo disse...

eh, flammer... desanima ver o nazi ganhar...

exploding head movie disse...

Não flammer, dá é pena de alguém que chame qualquer BBB de mestre. Porque se contentar com tão pouco?
Daqui a algum tempo voce vai ver o mico que pagou, isso se você for um adolescente desocupado. Mas se você for mais crescidinho ai não tem jeito, é um babaca mesmo.

Flammer!! disse...

exploding ficou brabinho(a)!!! hauahuahauhauhauahahua
E me chingou de adolescente desocupado ou de babaca!! Óóóó apelou, perdeu hein!!! huahuahauhauhauahuahuahauhauahuahuahauhauhauaha

Na próxima vai explodir o mouse do seu pc de tanto votar pro MESTRE sair! E o pior, não vai dar em nada! huahuahuahuahauahauhauahauha

Torcida do Dourado além de maior é mais fanática, não tem jeito!
Chora, me liga!!! hauhuahuahuahauhauahuahuaa
Ou como diria Bial: shuahusahushuahsuahushaushuahusahusaushua

Gostei de vcs!! Vou voltar aqui mais vezes! (L)

Anônimo disse...

hahahaha... exploding disse tudo... um dia ele vai morrer de vergonha de ter queimado o carão por um nazi... hahahahaha... babaquinha.

Flammer!! disse...

Tenho vergonha de ver gente se irritando tanto por qquer provocação relacionada a um simples BBB!

Ah, e tanto o blog qto a comunidade de vcs é um fracasso, ambos são bem fraquinhos!




Já ia me esquecendo: huahuahuahauhauhauahuahauhauhauahuahuahuhauhauhauahauhauahuahauha

Madame Creuza disse...

Exploding, acho que vamos ficar com a primeira opção. me recuso a achar que isso tem mais de 14 anos.

PS: que comunidade? o bbbaphos tem comunidade e eu nem sabia?

Flammer, nosso blog realmente é ruinzão, bom mermo é o da dona Xupa, né não?

Flammer!! disse...

O q me deixa aliviado é q alguém q usa o pseudônimo de Madame Creuza, e leva o BBB tão a sério assim, deve ter a mesma idade mental q a minha! hauahuahuahauahuahuahuahauhaua

E até onde eu sei, a comunidade de váárias de vcs aqui é o TUDO, ou TPEV, ou sei lá a sigla q vcs dão praquele troço lá.
Só sei q é ruim pra kct! hauahuahuahauhauahauhauahua

E não, tudo menos dona xupa! Aquilo é uma MERDA! O de vcs é fraquinho, sem graça, mas aquilo é lixo feito por uma pessoa paranóica, q não sabe diferenciar o q é torçer, e o q é ficar com a periquita on fire por alguém.

Madame TPM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Madame Creuza disse...

Flammer, não levo tão a sério assim, confesso que já levei mais... e realmente a escolha do meu nick DEFINE a minha idade mental. Larga a escola baby e parte pra numerologia, dá futuro. Taí a irmã do Gugu que não me deixa mentir.

E gato, só pra avisar. A TUDO não é do nosso blog, pelo contrário, nosso blog nasceu lá, mas é a antiga comunidade do Te Dou Um Dado?

Flammer!! disse...

Huuummm... Me perdoem o erro então! Não relaciono mais vcs com aquela comunidade...

E me responda com sinceridade: Ser numeróloga dá futuro, ou ser irmã do Gugu q dá futuro??

Madame Creuza disse...

Bem, ele tem um irmão chamado Amândio Liberato. Você já ouviu esse nome em algum lugar a não ser num livro do Gabriel Garcia Marques? Pois é...

Acho que o lance é a numerologia mesmo.

Anônimo disse...

flammer: google: gabriel garcia marques: proxima piadinha de adolescente.