Páginas

1 de março de 2010

Maroca deu o migué em Dourado



Os anti douralistas foram ao delírio com Anamara ontem. Dourado estava tentado a indicar Anamara ao paredão pelo bigfone e assim se livrar da berlinda. Mas no sábado, a baiana quebrou suas pernas durante a festa, onde bêbada, mesmo sem saber que estava na mira, procurou Dourado afirmando que não votaria nele.
Então, no domingo, Dourado mandou Cacau ao paredão pelo bigfone, e acabou indo ao paredão também, justamente pelo voto de Anamara.

Tudo bem que ela atirou no que viu e acabou acertando no que não viu, e se comprometeu com o público dando sua palavra e não cumprido, mas a verdade é que Anamara, mesmo sem querer, jogou melhor que o Dourado neste paredão.

10 comentários:

Derico Eiras disse...

Anamara, mesmo sem querer, jogou melhor que o Dourado neste paredão. [2]

jimmy disse...

Pode até ter jogado melhor mas Salgado só sai dessa casa com 1,5mi de reais no bolso.

Anônimo disse...

Jogou melhor, mas sai no próximo paredão, e mto por causa disso.
Se foi uma jogada dela, foi uma jogada burra.

Cleo khalib disse...

Acho que, no pé que tá o jogo, Anamara sairia no proximo paredão que fosse de qualquer jeito...

O problema é: Quando Anamara voltará ao paredão? nem se Doures for líder essa semana, a indica... Se ela não for no da semana que vem, isso já vai ter sido esquecido. Não acho que necessariamente ela se matou no jogo não.

E não se pode esquecer que ela teve a desculpa de ter se deparado com uma situação inesperada (justificavel para muitos) e dela ter mantido Lia na casa no mesmo dia.

natan disse...

não achei que a anamara jogou.
ela ia pro paredão pelo doures e a casa ia de cacau.
mas dai ela jurou amores, doures foi na dela. não queria ficar mal e foi pra mais esse paredão.
no qual ele eh coadjuvante (pra mim...)

mas essa semana ele jogou super mal e caiu na minha escala de amores, enquando lia subiu.
meu milhão e meio é de algum deles dois

Anônimo disse...

tbm acho que anamara jogou melhor. e se passar o desabafo dela depois com a lia fica melhor ainda pra ela. mas claro vai passar o mestre samurai com sua bondade correta (e ensaiada) pedidndo desculpas e bla bla...

Dina Dongride disse...

Anamara, mesmo sem querer, jogou melhor que o Dourado neste paredão. [3]


PS> não sei se alguem aki percebeu mas devido ao ultimo paredão ter recebidos votações do mundo afora, a site do bbb delimitou a votação apenas para ips nacionais...

Anônimo disse...

O Roderico é um puta baba ovo da Cleo. Se ela falar que 2+2=5 ele corre pro comentario pra dar um [2]. Se eu fosse as outras garotas nem postava aqui mais. Ele fez o blog pra "diva" dele só.

Madame TPM disse...

Bem, a Cléo (que é diva de muita gente que participa do blog mesmo discordando em vários aspectos) até onde sei não torce pra Maroca. Já divergiram opiniões e não sei aonde isso pode prejudicar as outras postagens.

Cleo khalib disse...

Ele tanto fez o blog pra mim, que de todas as meninas eu fui uma das últimas a ser chamada para participar (e foi a pedido de outras pessoas...)

Aponta esse ciume pra outra, pra mim não!