Páginas

24 de maio de 2010

#SeDeusQuiser - Zezé di Camargo avisa

O cantor Zezé di Camargo deu uma entrevista ao portal G1, onde classificou o novo sertanejo como "efêmero".

G1 - Muitos desses novos nomes da música sertaneja costumam citar vocês como uma grande referência. Você já refletiu sobre a influência de Zezé di Camargo e Luciano na música sertaneja?

Zezé - Eu acho que não dá para escrever um livro sobre a música sertaneja sem ter um bom capítulo dedicado a nós. Acho que temos essa responsabilidade de primar pela qualidade em todos os sentidos. Esse movimento novo do sertanejo começa a tomar uma direção efêmera, e todo mundo que está participando pode ir embora quando ele parar (...)


Agora, vamos refletir? Neste caso, Zezé usou a palavra efêmera para dar o sentido de que é algo passageiro, de curta duração etc. Então, vamos ver se ele tem razão?

Quem se lembra do desaparecido grupo Dallas Country, também conhecido como Dallas Company, que teve seu maior (e único) hit interpretado pela atriz (sic), modelo e cantora Angela Biscatch?

"Alô galera de Cowboy. Alô galera de peão. Quem gosta de rodeio bate forte com a mão ..."

Efêmera


E teve também a Mirela Santos Fabiana Carvalho que quase inovou o mundo sertanejo, gravando um vídeo-clipe semi-nua, coberta somente por um violão e um par de botas.

Efêmera


E pra terminar temos o maior sucesso teen sertenajo do momento, Luan Santana, que consegue se manter nas paradas de sucesso por mais de 1 ano.

Éfêmea

#SeDeusQuiser é passageiro.

Nenhum comentário: