Páginas

26 de maio de 2010

Hoje não tem festa no apê

.
Tesão, sedução, libido no ar

Como toda mulher antenada do século XXI, estava lendo o R7 e me deparei com isto:

"O cantor Latino recebeu ordem de despejo de sua casa, no bairro do Recreio, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. A informação é do jornal Diário de S. Paulo desta quarta-feira (26).

Segundo a publicação, Latino não paga as prestações da casa há dois anos. Ainda de acordo com o jornal, o cantor disse que a dívida ainda está em negociação.

O R7 entrou em contato com a assessoria de Latino, mas ainda não obteve retorno. "


O R7 aceita ligação a cobrar? Porque assim, vai saber como anda a situação do Latino com a companhia telefônica.

É hora de fazer a festa na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê.

Latino, te dedico e vou na sua festa do apê de qualquer jeito. Me leva, me leva que eu te quero me leva ... Só chamar. Beijos.


Nenhum comentário: