Páginas

8 de janeiro de 2014

Quem são os novos brothers?

Nesta última terça-feira (07) foi divulgada a lista dos participantes do Big Brother Brasil 14. Nesta edição, o programa deve trazer novidades na sua dinâmica, já que Boninho não estará à frente do programa como diretor principal. Boninho agora é diretor de núcleo. Outros dois diretores ficarão à frente da direção do programa. Eles prometem trazer novidades para desestabilizar os brothers, afinal são 14 anos de programa, muitas coisas já estão batidas e óbvias demais. Mudar a dinâmica do jogo pode tirar a galera da sua zona de conforto, desfazer planos e estratégias já traçadas, e fazer com que os participantes hajam com mais naturalidade ao lidar com o desconhecido.

Vamos aos participantes:

#ERIKKASUPERNOVA
Bah, guria! Aline me lembrou muito a cantora Erikka Supernova. Tem uma carinha de quem sabe como conseguir tudo o que quer, inteligente. Tem minha aposta pra ser uma das vilãs do jogo.

 #PENTE
Alisson faz parte do time das gay. Homossexual assumido do BBB 14, ele detesta Lady Gaga e ama X-tina Aguilera. Ele aparece em todas as fotos descabelado. Se for indicado no primeiro paredão, ele roda pra qualquer um.

#NIELYGOLD
Gente, não consigo. Ela consegue me irritar só com uma foto. Depois do BBB vai acabar estampando caixa de tinta de cabelo Cor & Tom.

#PAREÇOSANDY #MASSOUBRITNEY
Estou apaixonado. Angela é linda, tem uma vibe shimbalaiê e na internet algumas pessoas comentaram que ela passa o rodo nos homens, mas faz a puritana e ainda chama as outras de galinha. Potencial barraqueiro detected.

#VAMOSVER
Rostinho cremoso, nome cafona escrito de uma forma mais cafona ainda. Não gostei dela a princípio, mas parece que ela é bem doida em off e pode surpreender.

 #ATTENTIONWHORE
Já acho chato sem nem abrir a boca. Uma vibe coxinha brincalhão, daqueles que a gente ri da piada sem graça só por educação. Vai querer cortar o cabelo e mudar de cor 16 vezes antes de ser eliminado.

#SYANG #CAROLASCARPA
MUSA, DIVA, mas só até a raiz do cabelo platinado crescer e esse cabelo ressecar em 2 semanas debaixo do sol carioca e nadando naquela piscina com outras 19 pessoas. Mas só por ser atriz de monologo pornô tem minha torcida.

#PREGUIÇA 
Imagino uma planta que vai chegar até a metade do jogo ou mais, sem fazer nada de relevante lá dentro. Vai passar despercebido e só vão se lembrar dele na hora do banho ou quando estiver de sunga. 

#GELATINAROYAL
Vejo uma boca e em volta dela existe um ser humano. Dinossaura linda, mas também acho que será da equipe planta e vai tentar algum romance na casa.

#PODESAIR
Eu tinha adorado ele por essa descrição, mas fui surpreendido por duas notícias: 1- Ele jura que é um cartomante heterossexual. 2- É machista e tosco nos vídeos sem graça que publicou no Youtube.

#DERRAME
Parece que teve derrame em um lado do rosto, mas fora isso acho que chega até a metade de jogo e vai se apaixonar por alguma mulher sem ser correspondido.

#SOBRANCELHA #FITNESS
Já consigo ouvir daqui sua voz rouca e ver seus trajes de academia estampados. Carinha de planta fitness.

#BOBALHÃO
Sabe aquele cara que só tem tamanho, mas é gente boa? Inteligência do ex-bbb Kadu. Será?

#TARJAPRETA
Tem nome de cachorro e cara de vizinha encrenqueira que toma remédios controlados. Já amo!

#VAIENCHEROSACO
De cara eu gostei dele, mas depois imaginei ele passando 90% do tempo na cozinha, com gente em volta gourmerizando tudo que for possível. Vai longe até o público cansar do tédio dele.

#SIGNIFICA
Bonito, modelo, tem perfil em um aplicativo de encontros gays, mas os amigos dizem que ele é ogro demais pra ser gay. Santa ingenuidade ...

#DONZELA
Batom rosa nuceta, camisa jeans e pingente gigante de santinha. Vai ler a bíblia toda noite e falar de fé. Vai contar histórias de superação de doenças na família e criar um grupo de oração dentro da casa.

#CACHAÇA
Só consigo ver cachaça e pinga quando olho pra ele, mas ele também é Drag Queen. Espero que ele se agarre em algum coqueiro e seja performático.

#PAZEAMOR
Ele é cantor, tem talento e parece ser gente boa, mas vai nos irritar fazendo rimas pra tudo, principalmente ao vivo enquanto conversa com o Bial. 

#BABUÍNA 
Estranha, apenas.

Nenhum comentário: