Páginas

15 de janeiro de 2012

Bapho mais forte de todos os tempos

Ainda ñ tá confirmado, eu não vi na hora, mas, ao que tudo indica, dps da festa, Monique estava bem bêbada e totalmente apagada.  Diante da situação, Daniel resolveu se aproveitar disso e a bulinou.  Não satisfeito, resolveu prosseguir com o ato até o fim.
Sim, meus queridos, isso mesmo que vocês estão pensando.  Nem vou catar links pq basta jogar no Google.
Vamos aguardar, pq está sendo apurado, mas, se confirmado, nem o nome desse blog chega perto do que é esse bapho.

Nem pensem 2 vezes, é pra marcar baphão aí embaixo.

5 comentários:

Anônimo disse...

VI O VÍDEO... ACHO COMPLICADO ROTULAR UM CARA COMO ESTUPRADOR SEM TER PROVAS, QUEM GARANTE QUE ELA NÃO FOI CONIVENTE?

ESTAVA VENDO NO PPV AGORA, ACORDARAM NO MAIOR LOVE COMO SE FOSSEM UM CASALZINHO!

Rafuda disse...

bom, ñ teve isso de casal, eles só se cumprimentaram amistosamente. ela até tava falando q mal lembrava dele ter dormido junto, só lembrava do rafa.

Anônimo disse...

se fosse o yuri ou o jonas, a hashtag seria outra, seria #queriaseramonique rs

Rafuda disse...

Nunca, meu bem!!! Babaca pode ser lindo, feio, mais ou menos... Será sempre um cretino, e eu sempre vou torcer pra que perca o pau prum verme!

Anônimo disse...

SETE MINUTOS de puro ato libidinoso com uma mulher que não se mexe de jeito nenhum.
Se masturbou, bolinou, viu se tinha alguém olhando, ficuo preocupado em cobrir com o edredom o tempo todo

Assistam antes que a poderosa tire do ar:

http://www.youtube.com/watch?v=Q3rgAcubq2g&feature=youtu.be&has_verified=1